terça-feira, 31 de julho de 2007

Pai Alex de Bará apronta Rubens de Iemanjá, Tonho de Oxum e Igor de Odé

No mês de junho, na Casa de Religião de Pai Alex de Bará, foram realizados rituais que aprontaram Rubens de Iemanjá, Tonho de Oxum e Igor de Odé, com pleno sucesso. “Agradeço as ilustres presenças: Mãe Tere de Oxum e filhos, Mãe Tere de Ossanha e filhos, Pai Miguel de Iemanjá e filhos, Pai Zeca de Oxalá e filhos, Pai Paulo de Xangô e filhos, Pai Valdomiro de Ibejes e amigos, Pai Luis de Oxum, Pai Cláudio de Oxum e filhos, Andersom de Oxalá e filhos, Pai Luis de Xapanã e Mãe Eni de Oyá, de São Leopoldo, Pai Leco de Oyá e filhos, Mãe Zélia e filhos, amiga de muitos anos, a amiga Carina de Bará Agelú, representando Pai Luciano de Xangô e Mãe Jacira de Oyá, ao amigo, em especial, que colaborou desde o 1° serão até a mesa de Fartura que foi oferecida em seu Ilê, Pai Carlos de Iemanjá e filhos, a minha madrinha Melissa pela sua dedicação para comigo, meus filhos e convidados, aos meus irmãos João Gabriel de Oyá e Ana Carolina de Oxum, ao meu irmão Babalaorixá André de Xangô, que deu apoio total (valeu irmão, obrigado), ao Alabê Alan de Ogum e aos demais Alabês que enalteceram ainda mais a festa: Charles de Oxalá, Vagner de Oxalá, Josimar de Xangô e Cleber de Xangô.” Diz Pai Alex de Bará. A obrigação aconteceu nos seguintes datas: Serão: 07,08 de junho de 2007 Festas : 09,16 de junho de 2007 Mesa de Ibejes: 16 de junho de 2007